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Trocas e Devoluções

Toda troca, devolução ou cancelamento deverá ser comunicada à Peixe Bello através do e-mail:francogagnorjunior1964@gmail.com ou Telefone, em até 7 dias após o recebimento de seu pedido.

Todos os produtos recolhidos (enviados)devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, acompanhados de nota de garantia,e todos os seus acessórios.

Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.

Devolução por arrependimento/desistência:

As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

· O prazo para desistir da compra do produto é de até 7dias, a contar da data do recebimento do pedido.

· O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado da nota de garantia.

Caso seja percebido algum defeito no produto entregue dentro do período de 7 dias do recebimento da compra, o Consumidor deverá notificar imediatamente a Peixe Bello para que seja providenciada a troca do produto.

Para o caso de troca de produto com defeito, esta poderá ficar sujeita a uma Análise Técnica por parte do fabricante e após o diagnóstico do defeito, tendo sido constatado o mesmo, Peixe Bello irá trocá-lo, reenviando-o no prazo normal de entrega para a localidade em questão. Em caso de não constatação do defeito, o produto será devolvido ao endereço de origem. As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito podem ser:

• Não constatação do defeito;

• Indícios de mal uso;

• Falta de acessórios e/ou peças que compõem o(s) produto(s).

A solicitação de Análise Técnica ocorrerá sempre que a Peixe Bello considerar necessário.

Caso o Consumidor não queira trocar o produto com defeito ou avaria e sim efetuar uma devolução, este deverá entrar em contato com a Peixe Bello

Importante: Não será aceito reclamação posterior a 7 (sete) dias do recebimento do produto.

Atenção: O produto a ser devolvido deverá estar sem indícios de uso / desgaste em sua embalagem original, com o seu manual, acessórios e nota de garantia da compra.

Observação: Se a embalagem da Peixe Bello que acondiciona a compra estiver violada, a compra deverá ser conferida com atenção antes do efetivo recebimento da mesma e um contato deverá ser realizado imediatamente com a Peixe Bello para notificar o ocorrido.

Restituição

A Peixe Bello restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, ou seja, o Pagamento Digital, Depósito, ou Boleto.

O Pagamento Digital fará o ressarcimento do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na transação. Se o pagamento tiver sido efetuado através de boleto bancário, o valor será creditado na conta Pagamento Digital, e o Comprador poderá efetuar o saque para sua conta-corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito, será efetuado estorno, a ser creditado na fatura do cliente pela administradora do cartão de crédito.

Compras feitas com Cartão de Crédito terão seus valores estornados até a segunda Fatura subseqüente.

Obs: Para segurança do Cliente o cancelamento só ocorrerá após estas informações serem enviadas por e-mail.

O valor equivalente ao Serviço de Entrega não será restituído.

Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale-Trocas no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto na Peixe Bello, em até 90 dias, contados a partir da data de envio.

Importante: Não será aceito devolução de compra por insatisfação ou arrependimento posteriores a 7 (sete) dias do recebimento do produto. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A Peixe Bello isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Frete e Envio:

O Frete de Envio e Reenvio é por conta do Cliente.

Prazo para resolução da troca

A Peixe Bello tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de Distribuição, do recebimento do seu produto em nosso escritório para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.